sábado, 27 de agosto de 2011

Fatos de Escola


Os professores vivem dizendo que eu converso na hora da explicação, mas são eles que resolvem explicar na hora da minha conversa.

Quem nunca escreveu qualquer besteira na prova e acertou, não sabe o que é ser mãe Diná.

Quando seu professor diz " Não gosto que vocês fiquem em recuperação. "ENTÃO PORQUE FAZ A PORRA DESSAS PROVAS DIFÍCEIS?!

O que eu penso depois de uma discussão: ( ) Desabafei tudo.(X) Noooooooooossa, eu devia ter falado isso, iria humilhar aquele otário(a).

O Tédio se casou com a Preguiça e tiveram um filho. Foi ai então que eu nasci.

Uma verdade: Tenho dó de usar os adesivos do meu caderno.

Sou desses que cola, tira nota alta. Mas morre dizendo que não colou.

Não sei o que é pior: as piadas dos meus professores ou as piadas dos apresentadores da TV Globinho.

''Indo para a escola'' Ando devagar porque já tive ( ) pressa (X) preguiça.

Trabalho escolar: ( ) Biblioteca ( ) Livros didáticos que uso (X)Wikipedia.

0 comentários:

Postar um comentário