segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fatos de Escola


Todo Aluno já morreu de raiva, quando estava com todo o material guardado, e o professor resolve escrever 2 miseráveis linhas no quadro :x

Quando tô atrasado pra escola tudo some misteriosamente.

Amigo não é aquele que separa a briga, e sim aquele que chega na voadora.

Eu odeio quando os professores dizem: ”Você acha isso engraçado”? Obviamente, foi por isso que eu ri.

Irônico é saber que quando eu era criança eu adorava brincar de escolinha

Sou formado na arte de dizer “já vou” e nunca ir.

Decepção é quando o seu Amigo burro tira uma nota maior que a sua. Kkkk

Quem nunca deixou uma tarefa de casa sem fazer e correu contra o tempo na escola pra fazer não sabe o que é adrenalina.

Indireta é tipo Granada: você joga uma e pode atingir vários.

Já desenhei bigode e dentes pretos em cima de uma foto de revista.

Na prova de geografia: ''o que é globalização?'' R: o povo escolher a globo. ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Odeio quem conversa cutucando, tenho cara de touch screen?

Coração de Nerd: s². Coração de Interesseira: $2. Coração de videogame: ps2.

"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele, e te vence pela experiência .

Eu ainda não consegui decorar nem a tabuada inteira e esse povo já me vem com a tabela periódica.

Como anda o coração? Meu coração não anda, ele bate colega.
1.       
      1. Tô no msn 2. Tenho que estudar 3. Pego o livro pra estudar 4. Não estudo e Volto pro msn 5. Tiro Nota Baixa na Prova.

Não importa o quanto você estude, sempre tem uma questão na prova realmente impossível de se resolver.

Professor: "A prova está super fácil." Eu: "Claro, você já sabe as respostas!"

Não vale nota = Não vou fazer.

"me da uma bala??" "não" "GENTE, ELE TEM BALA"

Quem é que nunca se sentiu o fodão quando deu um corte em alguém dentro da sala e todos começaram a berrar "ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ"

0 comentários:

Postar um comentário