domingo, 4 de setembro de 2011

Fatos de Escola


É impressão minha ou na escola o tempo passa mais devagar ?

Quem nunca passou cola pra um amigo na borracha não sabe o que é máfia.

Confesso que na escola sempre que meus amigos falam os verbos ''dar'', ''comer'' e ''chupar'' eu só penso na malicia.

Eu na aula: Leio, anoto, resolvo exercícios, durmo, converso e quando olho no relógio não passou nem meia hora.

"Fez a lição?" FIZ MAS NÃO VOU TE PASSA PORQUE VOCÊ É FALSO SÓ FALA COMIGO PRA PEDIR RESPOSTA FDP "Nem fiz hehehe".

Na escola é assim: Halls sabor nao vou te dar nenhum.

Existe um grande abismo entre "estou com saudade dos meus amigos" e "estou com saudades da escola"

"Filho, o que teve de bom na escola hoje?" - "Mãe, quando tiver alguma coisa de bom na escola me avisa!"

"Me dá uma bolacha?" - "não" - "NOSSA PROFESSORA, PODE COMER NA SALA?"

1 razão de aguentar escola : Meus Amigos.

0 comentários:

Postar um comentário